• (71) 3017-7557
  • sinbafba@hotmail.com

Sinbaf

Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol

Conquista da arbitragem: CBF pagará prêmio a cada rodada do Brasileirão

A incansável luta da Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (ANAF) e de toda a categoria pela valorização da arbitragem brasileira tem rendido bons frutos. Nesta quinta-feira (16), mais uma grande conquista pôde ser comemorada.

 

A CBF anunciou que pagará um prêmio aos três melhores sextetos de arbitragem a cada rodada do Brasileirão 2017. O valor da premiação será de 50% da taxa de arbitragem da partida.

 

O próprio presidente da Comissão de Árbitros da CBF, Coronel Marinho, confirmou a presidente da ANAF, Marco Antônio Martins, em reunião na sede da entidade, a criação da premiação. Na oportunidade, a dupla ainda discutiu ideias para aprimorar a arbitragem nesta temporada, consolidando o bom diálogo entre as entidades.

Vice-presidente da ANAF para o Nordeste e presidente do Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol (Sinbaf), Arilson Bispo da Anunciação celebrou a conquista. "Nós do Sinbaf parabenizamos o presidente Marco Antônio Martins e toda a diretoria da Anaf por mais essa conquista e por manter o diálogo com a CBF e toda a comissão de arbitragem, presidida hoje pelo Coronel Marinho. Temos a certeza de que, juntos, buscaremos mecanismos para o crescimento da arbitragem brasileira, tanto nos aspectos técnicos e físicos, como econômicos e de amparo ao árbitro. As negociações para chegarmos a um nível melhor da arbitragem brasileira têm sido conduzidas de forma harmoniosa e respeitosa entre a ANAF e a diretoria da CBF. Isso é muito importante e nos deixa otimistas", comemorou.

 

Foto: ANAF