• (71) 3017-7557
  • sinbafba@hotmail.com

Sinbaf

Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol

Sinbaf repudia agressões a árbitros no Campeonato Intermunicipal

O Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol vem a público se solidarizar com os árbitros Antônio Eloy de Brito Neto e Leonardo Oliveira Carvalho e repudiar as agressões sofridas pelos profissionais na rodada deste domingo (3) do Campeonato Intermunicipal.  
 
Antônio Eloy, de Biritinga, foi agredido por atletas da Seleção de Vera Cruz, no duelo entre a equipe da cidade e a Seleção de Santo Antônio de Jesus, em Mar Grande. Ao final da partida, jogadores acertaram chutes e socos no árbitro, que chegou a cair no gramado.
Já Leonardo Carvalho (foto), de Itapetinga, também foi agredido com socos por atletas da Seleção de Teixeira de Freitas, na partida do time local contra Eunápolis. O árbitro acabou machucado, com ferimentos nos olhos, e precisou de atendimento médico. Após o confronto, Leonardo prestou queixa na Delegacia de Polícia da cidade, onde foi feito um boletim de ocorrência.
 
A diretoria do Sinbaf, através do presidente Arilson Bispo da Anunciação manifesta sua total indignação com o ocorrido. Arilson, que é vice-presidente da ANAF na Região Nordeste cobrará uma punição rigorosa da Justiça Desportiva Baiana aos agressores e ingressará, através da assessoria jurídica do Sindicato, com uma representação contra os envolvidos no TJD-BA.