• (71) 3017-7557
  • sinbafba@hotmail.com

Sinbaf

Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol

Camaçari realiza 1º Seminário de Atualização de Regras de Futebol

Dezenas de árbitros da Capital e da Região Metropolitana de Salvador estiveram em Camaçari no último sábado (21). Na cidade foi realizado o 1º Seminário de Atualização de Regras de Futebol.
 
O evento, no Hotel M3 foi idealizado e organizado pelo Grupo de Árbitros de Futebol - GAF, e teve o apoio do Sindicato Baiano do Árbitros de Futebol. O Sinbaf foi representado pelo seu presidente, Arilson Bispo da Anunciação, que inclusive foi o palestrante.
No local, árbitros e árbitras foram orientados sobre as novas regras de arbitragem. Também participaram do seminário treinadores de futebol, dirigentes de Ligas e Clubes e profissionais de imprensa.
 
A plateia participou ativamente do evento, com perguntas e questionamentos ao palestrante. No encerramento, os participantes receberam brindes e um certificado do curso. 
O resultado do seminário, segundo Arilson Bispo, merece comemorações. "Estão de parabéns os árbitros Alessandro Almeida e Denilson Menezes, presidente e diretor de Árbitros do Grupo de Árbitros de Futebol - GAF, respectivamente, pelo empenho, dedicação, planejamento, organização, zelo e carinho na execução do seminário. Local, estrutura e logística perfeitas. Distribuição de brindes a todos os participantes foi um momento de grande alegria e descontração, juntamente com a certificação de participação no evento de todos os participantes", disse.
O presidente do Sinbaf ainda exaltou o grande número de participantes. "A presença maciça dos Árbitros e arbitras de Camaçari, Salvador e região metropolitana foi o ponto alto do evento. Gostaria de enfatizar e exaltar as participações de treinadores, dirigentes de ligas, clubes e da imprensa que cobriu o evento. Gostaria de fazer um agradecimento especial à todos os parceiros e patrocinadores que contribuíram decisivamente para a realização e o sucesso do seminário", afirmou.
Diante do sucesso, o evento será levado para outras cidades do Interior da Bahia. "Nosso objetivo é qualificar ainda mais a arbitragem baiana. Esse é o papel institucional do Sindicato. Qualificar cada vez mais os árbitros para que eles possam prestar um bom papel e ajudar no crescimento e fortalecimento do futebol de todo o estado. Enquanto sindicato, temos que dar esse suporte para que nossos árbitros estejam sempre preparados para desempenhas suas funções com dignidade, qualidade e competência", concluiu Arilson.
 
Confira em breve mais fotos do Seminário