• (71) 3017-7557
  • sinbafba@hotmail.com

Sinbaf

Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol

Manoel Nunes Lopo Garrido é eleito presidente do Sinbaf

Foi eleito nesta segunda-feira (4) o novo presidente do Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol. Assumirá o cargo Manoel Nunes Lopo Garrido.
 
Sua chapa, a “Autonomia, Resistência, e Dignidade” foi eleita com 67 votos dos 87 filiados que compareceram na sede do Sindicato para votar.
Garrido substituirá Arilson Bispo da Anunciação, que deixa o posto nos próximos meses. A posse do novo presidente está prevista para o mês de agosto, com data a ser divulgada posteriormente.
 
Além de Manoel Garrido, foram eleitos para a nova diretoria Raimundo Oliveira Carneiro, como vice-presidente; Guilard Giulius Cícero Alves, como secretário geral; e Adson Márcio Lopes Leal, como diretor tesoureiro. 
O Conselho Fiscal terá Gleidson Santos Oliveira, Érica Paula de Jesus da Purificação e Lilson Raimundo Oliveira Vigas, como membros efetivos, e José Geraldo Vaz Nunes da Silva, Luciano Conceição dos Anjos e Denílson Muniz de Menezes, como membros suplentes.
 
Já o Conselho de Ética será formado por Marcos Venicios Marcelino Santos, Jocélio dos Santos Alves, Osvaldo Queiroz de Pina, Guilherme Duarte Laranjeira Neto, Jurandir Santos da Hora, Mateus Santiago Oliveira e Romeu Lopes Araújo.
 
O mandato da nova diretoria do Sinbaf será de quatro anos, entre 2018 e 2022.
 
Confira abaixo o resultado final da eleição:
 
Chapa 1: "Autonomia, Resistência e Dignidade"
Presidente: Manoel Garrido
Votos: 67
 
Chapa 2: "O melhor para a Classe"
Presidente: jailson Macedo
Votos: 18
 
Nulos: 02
 
Total de votantes: 87 votos
 

Galeria de Vídeos

+   Ver todas

Wagner Rosa fala sobre aula prática do Curso de Árbitro Amador

10 de Outubro de 2017     11:10