• (71) 3017-7557
  • sinbafba@hotmail.com

Sinbaf

Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol

Sinbaf manifesta apoio à árbitra baiana assediada por instrutor

A diretoria do Sindicato Baiano dos Árbitros de Futebol repudia, veementemente, o caso de assédio sofrido pela árbitra assistente baiana Patrícia Reis. A profissional denunciou o instrutor de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Belmiro da Silva.

O caso foi revelado pelo site Galáticos Online (Leia aqui), na sexta-feira (5). A reportagem traz a entrevista emocionada de Patrícia, que contou com riqueza de detalhes o assédio e perseguição que afirma vir sofrendo do referido instrutor.

O Sinbaf, por meio do presidente Manoel Nunes Lopo Garrido, se solidariza e se coloca à disposição da árbitra para não deixar o caso passar em pune. O Sindicato cobra uma posição da FBF, já que, segundo a vítima, membros da entidade e da Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol (Ceaf-BA) já tinham conhecimento das acusações e não tomaram providências.

A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) já tem conhecimento das acusações e também cobrou um posicionamento da CBF.

Galeria de Vídeos

+   Ver todas

Wagner Rosa fala sobre aula prática do Curso de Árbitro Amador

10 de Outubro de 2017     11:10